. .

15 de novembro de 2016

Tentativa de homicídio, homem escapa da morte após arma do criminoso falhar; Veja vídeo.

Vídeo circula nas redes sociais em que um homem, ainda não identificado, escapa de morrer assassinado a tiros, após a arma de seu algoz falhar.

No vídeo, o homem de nome Alexandro estava assistindo a uma corrida de cavalos, quando aparentemente comemora a vitória do animal o qual apostou. Nesse instante, dar para ver no vídeo um homem de boné aponta uma arma para as suas costas e dispara, só que a arma falha e o criminoso coloca a arma na cintura e sai andando normalmente.

O fato ocorreu no ultimo domingo (13/11), na localidade na zona rual de Catunda, no estado do Ceará. A ação só foi descoberta após o evento, graças a uma pessoa que Filmava a corrida e acabou flagrando a tentativa de homicídio.

A Polícia de Catunda já trabalha nas investigações e as primeiras informações apontam que vítima e acusado são do município de Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.