. .

18 de novembro de 2016

TENENTE DA POLÍCIA MILITAR SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU/PE.


Resultado de imagem para TENENTE ELDESSON

No final da noite da ultima segunda-feira (14), o Tenente Eldesson Pessoa Barreto, de 31 anos, sofreu um atentado a bala quando passava pelo cruzamento da Avenida Jaboatão com  a BR 232 em Caruaru, ele guiava a sua motocicleta, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta XRE 300 e após anunciarem o assalto efetuaram dois disparos contra o oficial, atingindo-lhe com um tiro de raspão na cabeça e um abaixo do peito, ficando a bala alojada.

Momento em que os indivíduos se evadiram o Tenente Eldesson mesmo ferido conseguiu seguir a pé até as proximidades do HRA, quando o Cabo Andrade, que estava de serviço no hospital ouviu o barulho dos disparos e tentou verificar o que havia ocorrido, avistou a vítima cambaleando as margens da citada via, e o socorreu até a unidade hospitalar.

O Tenente realizou exames e foi submetido a cirurgia tendo em vista que uma munição ficou alojada do tórax, porém ele não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.