. .

24 de novembro de 2016

Taxista foi assassinado a tiros em Lagoa Nova


http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Um homicídio foi registrado  no Sitio Baixa Verde, município de Lagoa Nova, tendo como vítima, JOSÉ RODRIGUES DE MEDEIROS, 32 ANOS, mais conhecido como MARCELO TAXISTA, natural de Lagoa Nova, residente na comunidade Baixa Verde, naquele município, que foi morto dentro de uma residência com um disparo de arma de fogo (cartucheira calibre 20)  que atingiu o pescoço.

A Polícia Militar (Cabo Licarion e Sd Gonçalo) foram acionados por parentes do dono da residência que disseram que a casa tinha sido arrombada e que uma pessoa estaria caída sangrando. Uma ambulância do hospital local foi acionada e acompanhou a viatura onde os socorristas confirmaram o óbito.


O dono da casa já foi identificado e fugiu do local. A casa chegou a ser arrombada pela vítima, segundo informações da Polícia. A arma utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo com uma munição deflagrada. A motivação a princípio seria ciúmes, mas não temos os detalhes. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

A princípio vítima e acusado são pessoas de bem, da sociedade lagoanovense, sem passagens pela polícia. O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.