. .

24 de novembro de 2016

Suspeito de integrar facção criminosa é preso com duas armas em São Gonçalo


Na tarde da ultima  terça-feira (22) um homem foi preso de posse de duas espingardas de grosso calibre, no bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante, durante patrulhamento na localidade da “Baixa do Golandim” conhecida pelo tráfico de entorpecentes e por homicídios lá praticados em virtude da disputa por território. 


Na ocasião foi abordado Jewerton Vinícius Pereira Bezerra, conhecido como “GG do Golandim”, quando encontraram duas espingardas de grosso calibre. Ele confessou ainda fazer parte de uma facção criminosa que domina o tráfico no bairro e a prática de outros crimes no Rio Grande do Norte. 


Também há indícios de que Jewerton tenha participação direta na onda de ataques que causaram temor à população meses atrás. Um homicídio praticado no último dia 3, no bairro Amarante, também é atribuído a ele. A Polícia Civil irá investigar a participação dele em outros crimes. 

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.