. .

21 de novembro de 2016

SEXTA FEIRA SANGRENTA: SETE HOMICÍDIOS E QUATRO BALEADOS EM IMPERATRIZ


A noite de sexta feira 18 de novembro entra para as estatísticas como uma das mais violentas do ano em Imperatriz, no total foram registrados sete homicídios, foram seis pessoas mortas no local e uma que baleada morreu a caminho o Socorrão, mais quatro pessoas deram entradas no Socorrão vitimas de disparos e arma e fogo, sendo que apenas uma subiu para centro cirúrgico, ate a 1h continuava no bloco cirúrgico.


Os homicídios aconteceram nos Bairro CAEMA, Leandra,São José, Parque Alvorada, Mercadinho e Vilinha, a sete vitima foi baleada na Nova Imperatriz e morreu a caminho Hospital, todas as vitimas do sexo masculino, entre os mortos um usava a pulseira eletrônica no pé, dos baleados apenas uma garota falou que sofreu o tiro na perna numa tentativa de assalto.

Antônio Luís, morto no Mercadinho, Jean de Aguiar, Bairro Parque Alvorada II, Josivaldo dos Santos, 18 anos, Bairro São José, Thiago Thiago Sousa Xavier, morto no Bairro Caema, Valdeir Santos Cabral,Bairro Nova Imperatrizlogo mais os nomes completas das quatro vitimas restantes.

Jean de Aguair, Parque Alvorada II  

Baleado na Nova Imperatriz e morreu caminho Socorrão
http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.