. .

29 de novembro de 2016

Restaurante Show da Natureza que fica nos cânions é interditado pela operação FPI

Motivo da interdição é da falta de licenciamento ambiental; passeios de lanchas e catamarã estão sendo realizados com fornecimento de almoços.

DivulgaçãoO Restaurante Show da Natureza que fica localizado nos Cânions do Rio São Francisco na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas, foi interditado pela Operação de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) do Velho Chico, que está sendo realizada nos Estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe.

O motivo da interdição é a falta do licenciamento ambiental; segundo os coordenadores, as condições oferecidas pelo Bar e Restaurante são prejudiciais ao Rio São Francisco.

Apesar da interdição, os passeios de lanchas e catamarãs estão sendo realizados normalmente e o almoço está sendo realizado em uma plataforma, que também fica no Cânions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.