. .

3 de novembro de 2016

QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NA BA-263, PRÓXIMO A FIRMINO ALVES

Um grave acidente ocorrido no início da noite do feriado desta quarta-feira, 02, na BA 263 próximo a cidade de Firmino Alves vitimou fatalmente 04 pessoas da mesma família e que são moradores de Itororó. Segundo informações iniciais, um motoboy de Itororó de nome Humberto Filho e conhecido como “Filhinho” retornava de Ilhéus, onde teriam ido passar o feriado, dirigindo um Celta de cor branca e placa policial JPO 2451 – Itapetinga, acompanhado de seus pais, Eunice e Humberto, de uma sobrinha menor de idade e de uma irmã de nome Sandra quando um outro veículo da marca Fiat Toro de cor branca, que seguia sentido a cidade de Itabuna entrou na contra mão e colidiu frontalmente com o veiculo em que a família itororoense viajava. 

Com o impacto morreram no local o motorista Filhinho, sua sobrinha, seus pais Dona Nice e Seu Beto. Com fortes dores no tórax e na perna Sandra foi atendida, socorrida pelo SAMU de Itororó e encaminhada para a cidade de Itapetinga onde passará por exames.

 A família é moradora do bairro das 64 Casas no Loteamento em Itororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.