. .

21 de novembro de 2016

PROTESTO PARA CONSTRUÇÃO DE LOMBADAS DEIXA TRECHO DA BR 316 INTERDITADO NO POVOADO PIRATININGA.

                    
De acordo com à comunidade quilombola, logo que foram iniciadas às obras de recuperação do trecho que corta que o povoado, o acordo feito entre DNIT e o quilombo é que os obstáculos retirados logo seriam reconstruídos, algo que segundo à comunidade não aconteceu.  
                     
Devido à retirada dos quebra-molas à comunidade resolveu interditar o trecho da BR 316 em questão. Logo nas primeiras horas de sábado (19) um grupo de manifestantes colocou galhos e pneus impedindo à passagem de veículos.  
                     


Os moradores do povoado disseram que a interdição se fez necessária devido o não cumprimento do acordo firmado entre eles e o DNIT, com a chegada da polícia e do corpo de bombeiros, os manifestantes pediram à presença da imprensa, ao Blog falando sério à comunidade quilombola disse que somente ambulâncias passaram pelo trecho interditado e a pista só será liberada com a presença do departamento Nacional de infraestrutura e transportes (DNIT) .


A polícia rodoviária Federal foi acionada, mas até às 13h00min não havia aparecido ninguém da PRF para assumir as negociações já que o trecho interditado pertence a uma rodovia Federal.Assista a reportagem produzidas pelos repórteres Nando Sousa e Francisco Wanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.