. .

17 de novembro de 2016

PRF prende suspeito de matar coronel reformado da PM

Suspeito foi preso num ônibus que seguia para Maceió
Suspeito foi preso num ônibus que seguia para Maceió Foto: Divulgação/ PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira, um jovem suspeito de roubar e matar o coronel reformado da Polícia Militar Delio Menezes Porto, de 57 anos. A prisão ocorreu no KM 720 da BR 101, em Eunápolis, município localizado no extremo sul da Bahia, após ação conjunta com a Delegacia de Homicídios.
O suspeito foi localizado após abordagem de agentes da PRF a um ônibus de transporte interestadual, que fazia o trajeto do Rio de Janeiro para Maceió, no estado de Alagoas.
O coronel, que também é jornalista, foi encontrado morto na tarde de ontem, em um imóvel no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Após análise das imagens das câmeras de segurança pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense, o suspeito preso foi visto na cena do crime, sendo identificado posteriormente. Durante a prisão, o jovem de 23 anos foi questionado pelos policiais e informou que agrediu a vítima, mas sem intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.