. .

21 de novembro de 2016

Adolescente envolvido em furtos e assaltos a ônibus é assassinado a tiros Adolescente envolvido em furtos e assaltos a ônibus é assassinado a tiros

 
Um adolescente de 16 anos, conhecido como “Pequeno”, foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, por volta das 15h , numa rua do bairro de Santa Inês, na Zona Leste de Manaus.

O mesmo homem que deixou o adolescente no local, em uma motocicleta de cor vermelha, sacou o revólver da cintura e fez os disparos mortais, de acordo com depoimentos de testemunhas aos policiais.

Há informações preliminares indicando que o adolescente era membros de um grupo envolvido em furtos e roubos a residências e assaltos a ônibus que faziam rotas da Linha Especial, transportando funcionários das empresas do Distrito Industrial.

No entanto, ainda não dá para a polícia confirmar se “Pequeno” foi assassinado por integrantes do bando ao qual ele pertencia ou se foi alvo de algum acerto de contas do tráfico e drogas.

Os tiros foram disparados à queima-roupa e “Pequeno” morreu na hora, sentado e escorado no muro de uma residência da rua onde desceu da garupa da motocicleta.

A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito. O corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardava pelos familiares para fazer a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.