. .

9 de novembro de 2016

Polícia apreende menor suspeito de vários furtos em Assu

Na tarde de ontem 08 de novembro por volta das 13:hs, a polícia miliar na RP sob o comando do Cb Elias, composta pelo Cb Edno, e os Sds Emerson e Lopes, conseguiram apreender um elemento e apreender vários produtos suspeitos de furtos ou roubo.
O adolescente apreendido, apesar da pouca idade, que é de apenas 16 anos e de iniciais M.A.T.M. residente na rua João XX III, bairro São João em Assu, é apontado como um dos autores de vários furtos ao Posto Diniz que fica no mesmo bairro.
Na residência em que ele estava foi encontrado vários objetos tais como; cerveja, refrigerante vinho Galiotto, máquina de cartão, furadeira, um simulacro, um capuz (bala clava), caixa de som, uma impressora, e um rádio. Todos os produtos juntamente com o menor foram levados a delegacia de polícia civil para os procedimentos que serão feitos pelo Dr. Tony, delegado de polícia civil de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.