. .

29 de novembro de 2016

PM é morto a tiros na porta de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Cristiano era soldado reformado
Cristiano era soldado reformado Foto: Reprodução Facebook
Um policial militar foi morto a tiros na noite deste sábado na porta de sua casa no bairro Parque Ambaí, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Cristiano da Silva Ozório Ferreira conversava com uma pessoa, que também ficou ferida, quando um veículo passou, atirou contra ele e fugiu. O policial chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi levada para a mesma unidade e está em estado estável.
Policial aparece com cordões de ouro e andando de lancha nas redes sociais
Policial aparece com cordões de ouro e andando de lancha nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook
O crime ocorreu na Estrada do Ambaí. A Polícia Civil informou que perícia foi realizada no local do crime e um inquérito foi aberto para apurar o motivo do homicídio. Diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os autores do crime.
Cristiano Ozório era soldado reformado e trabalhou no 20º BPM (Mesquita).
Cristiano foi morto a tiros na porta de casa
Cristiano foi morto a tiros na porta de casa Foto: Reprodução Facebook
Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:
“Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense - DHBF, na noite de ontem, 26 de novembro, o policial militar Cristiano da Silva Ozório Ferreira foi morto a tiros e outra pessoa que estava com ele ficou ferida enquanto conversavam em frente à casa do policial, no bairro Parque Ambaí, Município Nova Iguaçu. Cristiano ainda chegou ser levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Perícia minuciosa foi realizada. Procedimento policial foi instaurado e diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime”.
Leia na íntegra a nota da Polícia Militar:
“Um policial foi baleado na noite deste sábado (26-11), na rua Estrada do Ambaí, Nova Iguaçu.Segundo o comando, o PM estava parado em frente a sua casa, quando um veículo atirou contra ele e fugiu. O policial foi levado para o Hospital de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.