. .

20 de novembro de 2016

PI ; Homem é preso acusado de lesão corporal contra a sua companheira


Uma guarnição do GAECIM coordenada pela cabo Kilvia Aguiar, com apoio de outra guarnição, deram cumprimento à uma chamada de violência doméstica na residência localizada na Travessa Samuel Santos, nº 250, bairro Piauí, e prenderam o agressor Roseno Pinto dos Santos.

A vítima, dona Ana Célia Mesquita, disse à policia que seu companheiro lhe agrediu a tarde inteira com socos, chutes e xingamentos.

Roseno resistiu à prisão e foi preciso uso da força policial para domina-lo. O mesmo recebeu até disparo da pistola Spark para tentar acalma-lo.

Na ocasião da prisão, o acusado de lesão corporal contra sua companheira, encontrava se nu, dando trabalho ao policiais das guarnições. Mesmo assim, foi algemado e levado para central de flagrantes, sendo autuado pelo delegado Christian Castro Mascarenhas no crime de violência doméstica por meio de lesão corporal.


A vítima disse ainda ao delegado, que tem uma filha de 12 anos de outro casamento, sendo que seu companheiro sempre lhe ameaçava com socos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.