. .

21 de novembro de 2016

PE ; JOVEM É ASSASSINADO EM RIACHO DAS ALMAS.









Um jovem foi assassinado por volta das 7:30h da noite desta sexta-feira (18), quando bebia em um churrasquinho, na Rua Joaquim Samoa, no bairro Alto do Jequirí em Racho das Almas. Iran Santiago Alexandre, o“Iran do Mármore” como era conhecido, tinha 26 anos, era solteiro e morava na Travessa Valter Braz, no centro da cidade e trabalhava numa marmoraria na Avenida Brasil em Caruaru.

De acordo com o Cabo Geomar, a vítima estava distraída bebendo na companhia de amigos no churrasquinho, de repente passou um veículo Celta preto em frente ao estabelecimento com alguns indivíduos dentro, o carro foi até o final da rua e retornou e quando chegou em frente ao churrasquinho, parou e desceram três elementos que foram logo dizendo “É ele que a gente quer” e ceifaram a vida do rapaz com vários tiros na frente de todos. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou constatou que o rapaz estava em óbito.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/

O irmão da vítima, José Edson, disse que o “Iran do Mármore” já havia sido preso há três anos armado, mas apesar dessa passagem pelo sistema prisional, não tinha envolvimento em nada errado e não andava assombrado o que é bem característico de quem está sendo ameaçado de morte. Ele ainda adiantou que a família foi pega de surpresa e que não tem nenhum suspeito da morte do irmão que era uma pessoa pacata, para ele chegou a informação de que os criminosos chegaram num veículo Celta branco.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.