. .

29 de novembro de 2016

PASSAGEIRO DE BARCO SOME APÓS MERGULHAR EM MORRO DE SÃO PAULO


Um adolescente de 15 anos, passageiro de uma embarcação de turismo, desapareceu no fim da manhã deste domingo (27), ao mergulhar perto de um banco de areia, nas proximidades do povoado de Gamboa do Morro, em Morro de São Paulo, pertencente ao município de Cairu. Segundo informações da Marinha, uma embarcação do Grupamento de Patrulha Naval do Leste, interceptou pedido de socorro por rádio informando que um passageiro da embarcação de turismo “Patativa II” desapareceu quando mergulhava próximo ao banco de areia.
O Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste (SALVAMAR LESTE) deu início a uma operação, visando à localização do passageiro desaparecido. As buscas foram iniciadas ainda na manhã de hoje e estão sendo conduzidas por militares do Aviso de Patrulha “Dourado” e do Navio-Patrulha “Guaratuba”, que se encontravam em operação nas proximidades de Morro de São Paulo no momento do desaparecimento. 
As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.