. .

8 de novembro de 2016

Mulher empurra e mata outra nos trilhos do metrô de Nova York


Uma mulher empurrou uma passageira de uma plataforma para os trilhos do metrô de Nova York quando o metrô se aproximava, na tarde desta segunda-feira (7). Segundo a polícia, a vítima morreu de modo instantâneo, para o horror dos que observavam a cena. 
A vítima foi empurrada para os trilhos por volta das 13h (16h, horário de Brasília), na estação Times Square. Ela foi declarada morta pouco depois. A suspeita foi indicada pelas testemunhas e acabou sendo detida no local por policiais. Segundo o New York Times, a polícia analisa imagens de segurança, mas a princípio o ataque parece ter acontecido sem nenhum tipo de provação aparente.
As autoridades não identificaram de maneira inicial a vítima nem a suspeita, divulgando apenas as idades - a vítima tinha 46 anos e a suspeita tem 30. Chefe de trânsito do Departamento de Polícia de Nova York, Joseph Fox classificou o episódio de "trágico". A estação fica no centro de Manhattan e é uma das mais movimentadas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.