. .

21 de novembro de 2016

Mototaxista é assassinado em estrada vicinal de Seabra-BA

Neste sábado (19), o mototaxista Manoel Nicolau Sá Teles Neto, conhecido como Lau, de aproximadamente 28 anos, foi assassinado na estrada vicinal da Tenda, mais precisamente, 01 km após o Instituto Federal da Bahia (IFBA), na cidade de Seabra-Ba. O fato ocorreu por volta das 12:00 às 12:30 horas desse sábado (19).  Segundo informações preliminares, um indivíduo desconhecido pegou a mototáxi de Lau, partindo da feira livre e indo para destino ignorado. Porém seu corpo foi encontrado posteriormente na estrada da Tenda. Há indícios de que houve luta corporal entre o assassino e a vítima, porém, esta foi atingida por uma facada e veio a óbito no local. Foi levada uma moto Bross 2015 que Lau usava para trabalhar. O assassino tomou destino não especificado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Seabra. Lau morava no Bairro Boa Vista em Seabra, era solteiro. Um rapaz trabalhador, bem relacionado na comunidade e muito querido entre os colegas. Foi vítima da violência irracional de pessoas inescrupulosas, assassinos que matam em troca de qualquer bem material.
Neste sábado (19), o mototaxista Manoel Nicolau Sá Teles Neto, conhecido como Lau, de aproximadamente 28 anos, foi assassinado na estrada vicinal da Tenda, mais precisamente, 01 km após o Instituto Federal da Bahia (IFBA), na cidade de Seabra-Ba. O fato ocorreu por volta das 12:00 às 12:30 horas desse sábado (19). 
Segundo informações preliminares, um indivíduo desconhecido pegou a mototáxi de Lau, partindo da feira livre e indo para destino ignorado. Porém seu corpo foi encontrado posteriormente na estrada da Tenda. Há indícios de que houve luta corporal entre o assassino e a vítima, porém, esta foi atingida por uma facada e veio a óbito no local. Foi levada uma moto Bross 2015 que Lau usava para trabalhar. O assassino tomou destino não especificado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Seabra.
Lau morava no Bairro Boa Vista em Seabra, era solteiro. Um rapaz trabalhador, bem relacionado na comunidade e muito querido entre os colegas. Foi vítima da violência irracional de pessoas inescrupulosas, assassinos que matam em troca de qualquer bem material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.