. .

15 de novembro de 2016

Motorista perde o controle da direção, capota veículo e foge sem prestar socorro

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Fato aconteceu na manhã de hoje (15), na parte baixa de Maceió/AL; apesar do susto, ninguém morreu

Um motorista supostamente embriagado provocou um acidente que por sorte não se transformou em tragédia no começo da manhã desta terça-feira (15), na Avenida Brasil, localizada no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo, de cor preta, que não foi identificado, estava trafegando naquela região, quando, em determinado momento, perdeu a concentração e capotou o carro logo em seguida. 
Devido ao impacto do acidente, outros dois automóveis – um CrossFox e um Gol – terminaram sendo atingidos pela falta de atenção do motorista. Um dos veículos estava estacionado no acostamento e não possuía ocupantes. Já o outro estava seguindo na mesma direção do infrator e os ocupantes acabaram se ferindo. 
Apesar do susto, ninguém morreu. Depois de perceber a imprudência, o condutor empreendeu fuga, tomou destino ignorado e não prestou socorro às demais vítimas. Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.