. .

14 de novembro de 2016

Motorista foge de barreira policial na sexta e é preso nesta segunda-feira

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta segunda-feira (14) um motorista que havia fugido da fiscalização na sexta-feira (11).
Durante barreira policial realizada pela PRF em São Gonçalo do Amarante na sexta-feira, um motorista de um Audi 2005 fugiu após ser abordado. No entanto, os policias já haviam tomado posse do documento do carro e sua CNH.
Apesar de não conseguir alcançá-lo no momento, um alerta foi dado para que as buscas a ele continuassem nas fiscalizações. Na verificação constatou-se que o documento do carro que era falsificado e que havia registro de restrição judicial.
Na tarde de hoje (14), durante fiscalização em Ceará-Mirim, ele foi preso quando dirigia uma motocicleta na BR-406. Os policias buscaram o carro, que havia sido estacionado em um posto de combustíveis na mesma cidade, e encaminharam a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.