. .

6 de novembro de 2016

Mossoró registra o 191º homicídio de 2016


O COPOM registrou por volta das 10:40hs deste sábado, 05/11, mais um crime de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da polícia militar dois homens em uma moto azul, que segundo a polícia teria sido tomada de assalto minutos antes, chegaram na rua Coronel Germano, 192 e abriram fogo contra a pessoa de Jean Carlos da Mota, 45 anos, que ainda chegou a ser socorrido por familiares até a UPA São Manoel, porém não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar. Após cometer o crime o pneu da moto furou, eles então abandonaram a moto tomando outra de assalto nas imediações para seguir em fuga. Jean foi preso pela Polícia Federal transportando 14 kg de drogas para Mossoró no dia 19 de setembro de 2013 e no dia 06 de janeiro deste ano Jean foi vítima de uma tentativa de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.