. .

29 de novembro de 2016

MORRE NO HRA TERCEIRA VÍTIMA DO ATENTADO DA NOVA CARUARU/PE.



http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Faleceu na noite da última sexta-feira (25) no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Adeilson José da Silva, de 21 anos, que morava na 9ª Travessa Panamericana, no bairro Nova Caruaru. Ele foi baleado na noite da ultima sexta-feira (18) em frente a um barzinho na 5ª Travessa Panemericana e na ocasião foi assassinado, Cícero Pedro da Silva, de 44 anos, já o menor Josenildo Barbosa da Silva Filho, de 16 anos, morreu na manhã do sábado (19) no HRA e Jucelio Domingos da Silva, de 20 anos, a irmã, Jucelia Maria de Santana, de 24 anos e Rosilene Maria da Silva, de 38, também foram baleados mas já deixaram o hospital e estão se recuperando em casa.

De acordo com as testemunhas as vítimas estavam reunidas conversando em frente ao barzinho, de repente apareceram dois homens em uma motocicleta sem placa e atiraram nas seis vítimas e agora com a morte do Adeilson eleva para três mortes na investida dos algozes. O corpo do jovem foi sepultado no Cemitério de Agrestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.