. .

6 de novembro de 2016

MARGINAL É BALEADO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU/PE.


Na manhã da ultima  quinta-feira (03), os soldados D Barbosa e Diógenesestavam fazendo patrulhamento na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, quando se envolveram numa troca de tiros com um elemento que acabou baleado e foi preso em seguida. Paulo Henrique da Silva, de 18 anos, que mora na Avenida Dois Irmãos, no bairro Santa Rosa, estava guiando uma motocicleta Bros Vermelha, placa PGT-2947 e na tentativa de fuga conseguiu se livrar da arma usada no delito.

O efetivo ao assumir o serviço se deparou com o acusado em atitude suspeita transitando em uma motocicleta e este ao verificar a presença dos policiais, cruzou uma rua que seria contramão para tentar despistar. Ao perceber o intuito do suspeito, o policiamento seguiu em acompanhamento ao criminoso que durante a fuga sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o efetivo que revidou a injusta agressão, vindo a atingir o suspeito por um disparo de arma de fogo na região das nádegas.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/

O infrator foi conduzido ao HRA, todavia não corre risco de morte e encontra-se custodiado mediante oficio expedido pelo delegado de policia Dr. Bruno Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.