. .

11 de novembro de 2016

Manifestante derrama barro na pista e causa capotamento de três carros na BR-324

carro

Três carros capotaram na madrugada desta sexta-feira (11), após colidirem com uma pilha de barro derramada propositalmente em uma das faixas do KM-609 da BR-324, em Salvador. Os motoristas dos veículos não viram o material a tempo de desviar. Ninguém ficou ferido. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

barro

De acordo com a PRF, o motorista de um caminhão carregado com o barro teria derramado o material na rodovia com o intuito de fazer um bloqueio no local como forma de manifestação. Após a ação, o suspeito fugiu. Segundo a polícia, as imagens das câmeras de segurança da região já foram solicitadas com objetivo de encontrar o responsável pelo ato.

Ainda conforme a PRF, algumas horas após os acidentes, o barro foi retirado da pista. Os veículos também foram removidos e o trânsito passou a fluir no local por volta das 7h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.