. .

24 de novembro de 2016

Macaibense ensina como fazer carro bomba e insinua usá-lo na procissão da igreja católica que acontece todos os anos em Macaíba

 jesse-elias-3
As palavras de Jessé Elias escritas no seu Facebook, ensinando como montar um carro bomba, e logo depois insinuando, usá-la no dia da procissão que é realizada todos os anos pela igreja católica de Macaíba. O evento onde participam milhares de pessoas já está no calendário do município a séculos e já faz parte do calendário de eventos da cidade. As palavras do jovem tiveram grade repercussão nas redes sociais e causaram um verdadeiro alvoroço na cidade. Segundo uma leitora, o que mais teria chocando a jovem foi quando Jessé falou que depois do seu ato terrorista seu nome ficaria na história.
Várias pessoas se manifestaram contra as palavras do rapaz até, mesmo amigos e correligionários de campanha. Autoridades locais devem acionar o jovem para prestar esclarecimentos sobre suas palavras. Segundo informações a comunidade católica ficou chocada e cobra providenciais. Abaixo segue na integra o texto extraído do facebook de Jessé Elias.
jesse-elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.