. .

29 de novembro de 2016

#MA; HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE APÓS MATAR OUTRO A FACADAS EM POVOADO DE BACABAL


Os crimes aconteceram por volta das 16h50min desse domingo (27), quando um homem identificado como Miguel da Silva, matou Raimundo Francisco da Conceição, de 49 anos, com várias facadas. Segundo informações, vítima e assassino estavam bebendo juntos em um bar próximo a casa da Raimundo, quando os dois se estranharam e Miguel desferiu as facadas em Francisco que veio a óbito no local, no povoado alto Alegre do Acelino, município de Bacabal.  

Raimundo Francisco da Conceição, de 49 anos
Logo após cometer o crime, Miguel acabou fugindo para a fazenda do “Zec Baiano” que fica localizada a margem da BR-316, também no povoado que pertence a Bacaba, aonde o mesmo trabalhava como vaqueiro. Revoltados, populares foram até a fazenda, agarram e desferiu varias pauladas na cabeça Miguel que acabou morrendo.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

A faca usada no cometimento do crime contra Raimundo Francisco foi encontrada pela polícia com Miguel.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar os autores do linchamento que causaram a morte de Miguel e quais motivos levaram o mesmo a tirar a vida de Raimundo. 

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Anselmo Sousa, na segunda-feria (28), no programa Ronda da Cidade, apresentador por Nando Sousa e ao meio dia e meio no programa Cidade Viva, com apresentação de Israel Braga, na TV Mearim - Canal 04, Bacabal e nos Programas locais da Band "TV Maranhense" em São Luís. 

A qualquer momento mais informações...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.