. .

17 de novembro de 2016

Jovem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca/AL


Um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (17) quando conversava com um irmão em frente a sua residência, situada no residêncial Vale da Perucaba, às margens da rodovia AL-115 em Arapiraca no Agreste de Alagoas.

Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem, Elias Cipriano dos Santos, 20 anos, conversava com seu irmão, quando se aproximou dois indivíduos não identificados em uma moto Honda CG, que perguntaram ao jovem se "havia drogas para vender". Com a negativa de Elias, os suspeitos foram embora e mais a frente fizeram a volta da moto e retornaram.

Um dos indivíduos desceu do veículo e disse as seguintes palavras "mandaram um recado para você" e em seguida efetuou dois disparos com uma arma de fogo. Um dos tiros acabou atindindo a perna de Elias Cipriano, já o irmão do jovem foi atingido pelos estilhaços dos disparos. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital de Urgência do Agreste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.