. .

29 de novembro de 2016

Jovem que utilizou papel para abrir algema sofre grave acidente em Piranhas

Cláudio Pereira da Silva, 23 anos tinha sido preso em Delmiro Gouveia, ele foi liberado recentemente. Ontem (quinta-feira) sofreu um grave acidente automobilístico.

O piranhense Cláudio Pereira da Silva, 23 anos, que foi preso no último dia 14 desse mês, após tentar furtar uma chácara em Delmiro Gouveia, sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (25), por volta das 22h, em um trecho da Rodovia Altemar Dutra que dá acesso ao município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Ele tinha sido liberado da prisão nesta semana.

Cláudio conduzia uma motocicleta biz, quando perdeu o controle da direção e foi ao solo, ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo e teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade e levado para a Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca.
O seu estado de saúde é grave e ele permanece internado na unidade de saúde.
Populares informaram que ele foi visto consumindo bebida alcoólica, no município de Olho D’água do Casado, cidade que fica vizinha a que ele reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.