. .

18 de novembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO NA RUA AMILSON AFONSO, NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.





O segundo assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira (16) em Caruaru, aconteceu na Rua Amilson Afonso, no bairro Salgado e teve como vítima, o ex-presidiário,Leandro Vanderlei dos Santos, de 26 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele foi morto com um único tiro de espingarda no peito direito.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Oficial de Operações do Dia do 4º BPM Tenente Eraldo, disse que populares se negaram a informar se o crime foi cometido por pessoas de moto ou carro e que no local impera a lei do silêncio e isso só prejudica as investigações e infelizmente os criminosos continuarão soltos.

Com este sobe para 9 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro na cidade e na soma geram 201 assassinatos já foram registrados este ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.