. .

21 de novembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM AGRESTINA.






http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Um crime de morte aconteceu na manhã da ultima sexta-feira (18) na Rua do Poeta, no bairro da Cohab em Agrestina, onde foi executado a tiros o jovem, Alex Leandro da Silva, que era conhecido por “Lelé” de 19 anos que residia no mesmo local onde foi morto.

 De acordo com informações, o rapaz estava no local quando chegaram dois homens em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo no rapaz que morreu no local, durante a investida criminosa os algozes deixaram para trás uma moto Honda Bros com placa de Caruaru.

A Polícia Militar foi informada do assassinado, foi ao local, onde constatou o fato e avisou a Polícia Civil que iniciou as investigações e acionou a polícia científica através do IC e IML que periciaram a vítima e o local, em seguida encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.