. .

29 de novembro de 2016

JOVEM DE 18 ANOS COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É ASSASSINADO NO BAIRRO NOVO BACABAL/#MA.

O homicídio aconteceu por volta das 8h da manhã de hoje,  sábado (26), no bairro Novo Bacabal, nos cruzamento das Rua Planalto e Avenida Brasília.

A vítima foi identificada como Victor Sousa Santos, 18 anos de idade, mais conhecido como DJ. Segundo informações, um homem que não identificado chegou e efetuou varias disparos contra o mesmo, o motivo do crime teria sido porque ”DJ” teria roubado na casa do suspeito, que no momento dos disparos, segundo informações, disse que não aguentava mais ser roubado por Victor.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Victor tinha várias passagens pela polícia.
No momento do crime o mesmo se encontrava na companhia de sua irmã, que não quis dá informações, quando o autor dos disparos chegou a pé e disparou com ele.

O corpo de Victor está sendo velado na Rua Santa Catarina, no Bairro Novo Bacabal.

A polícia investigará o caso.

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Anselmo Sousa, na segunda-feria (28), no programa Ronda da Cidade, apresentador por Nando Sousa e ao meio dia e meio no programa Cidade Viva, com apresentação de Israel Braga, na TV Mearim - Canal 04, Bacabal e nos Programas locais da Band "TV Maranhense" em São Luís. 

A qualquer momento mais informações...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.