. .

20 de novembro de 2016

Integrante da FEBAGUAM realiza visita técnica a Guarda Municipal de Itaberaba (BA)

Na manhã deste sábado, 19/11, o GCM Alan Braga, integrante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, visitou a Guarda Municipal de Itaberaba, região da chapada Diamantina, onde pode rever muitos amigos e irmãos de farda, onde na qual a 3 anos atrás através da FEBAGUAM foi promovido o primeiro curso de formação para os GCM´s de Itaberaba, e também conferiu como está atualmente a GCM que conseguiu bom avanços e tem tido total apoio da gestão municipal para poder está crescendo cada vez mais. Agora os guardas municipais de Itaberaba estão na luta para aprovação do estatuto da GCM que trará alguns benefícios e melhorias, assim como buscando a total oficialização do porte de armas institucional da corporação.
Na oportunidade também apresentamos o livro "Desvendando as Guardas Civis Municipais" na qual muitos companheiros adquiriram a obra.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.