. .

24 de novembro de 2016

Individuo invade residência para matar homem em Mossoró


Mais uma morte violenta foi registrada na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.Uma adolescente pode estar envolvida com a morte do namorado, Raxuel Jadson da Costa Silva. 

Ela, segundo informações, namorava com vítima e tinha um caso com o acusado. Existe também a informação, que Raxuel, a vítima de hoje, já havia tentado matar o acusado. A informação não foi confirmada pela polícia. 

Na madrugada de hoje, um indivíduo invadiu o residencial, na Rua José Alinhado, no Liberdade I e efetuou vários disparos de arma de fogo em Raxuel Jadson que morreu quando chegava no Hospital Tarcisio Maia, conduzido por uma equipe do Samu. 

Segundo informações, Raxuel se encontrava na calçada do residencial acompanhado com o pai dele, quando percebeu a chegada do acusado num carro Siena preto. Ele ainda tentou se proteger correndo para dentro de casa, mas o criminoso arrombou o portão e efetuou os disparos dentro da casa da família da vítima. 

A adolescente de 16 anos, que pode estar envolvida na trama para matar o namorado, foi conduzida para a Delegacia de Plantão. Segundo informações, no telefone dela a polícia encontrou registro com várias ligações para o criminoso, que supostamente seria amante dela. 

Estamos há 41 dias do final do ano e Mossoró já registra 204 mortes violentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.