. .

1 de novembro de 2016

Identificado jovem morto em acidente neste domingo em Jacobina/BA


O homem que morreu no acidente no fim da tarde deste domingo foi identificado como Dionnni Cleife Silva dos Santos, morador de Jacobina, de 34 anos. Segundo testemunhas do acidente, ele caiu da motocicleta sozinho, após perder o controle da moto que conduzia, uma Honda CG 125, no início da pista dupla da entrada da cidade. Ele teria subido no canteiro e caido. 

Segundo estas testemunhas, ele ainda se levantou , mas voltou a cair junto da moto. O SAMU foi acionado mas ao chegar no local constataram que Dionni já estava morto. 

 Segundo populares, Dionni é irmão de outro rapaz que também morreu em um acidente de moto com uma caminhonete ocorrido há alguns meses no cruzamento da ponte Francisco Rocha Pires com a Av Lomanto Júnior.  Aguarda-se a chegada dos peritos do DPT para o recolhimento do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.