. .

1 de novembro de 2016

Homossexual Assassinado A Facadas Dentro De Casa


O autônomo Antonio José dos Santos, que era conhecido por “Tio Tonho” de 64 anos, foi encontrado morto a facadas dentro de um dos cômodos de sua casa. Ele morava sozinho e segundo amigos era homossexual e estava desaparecido desde o último domingo. 

O delegado informou que os vizinhos da vítima ficaram preocupados com o seu desaparecimento, mas resolveram aguardar e como ontem havia um mau cheiro forte exalando da casa da vítima, eles então quebraram o cadeado, arrombaram o portão do imóvel e quando entraram se depararam com a vítima caída ao solo dentro de um dos cômodos, acionaram a Polícia Militar que chamou a Polícia Civil e a perícia do IC confirmou o assassinato, constatando lesões de facadas no tórax e pescoço da vítima.

 O delegado afirmou que ainda é muito precoce delinear uma linha de investigação, mas existe uma grande probabilidade de se tratar de um crime de proximidade, pois o assassino teve o cuidado de trancar o portão e também não descarta as hipóteses de latrocínio e crime homofóbico. Este foi o 8º homicídio do mês de agosto e o 138º do ano de 2016 e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.