. .

17 de novembro de 2016

Homem é preso depois de ameaçar familiares e efetuar disparo em via pública - [ Notícia sem imagem ]

Prisão foi realizada na noite desta quarta-feira (16), no Povoado Jardim Cordeiro em Delmiro Gouveia/AL.

Policiais Militares prenderam na noite desta quarta-feira (16), por volta das 21h30min, José Brito da Silva, 36 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e ameaças. A prisão aconteceu no Povoado Jardim Cordeiro em Delmiro Gouveia.

De acordo com o Cabo PM Ferraz, a irmã da vítima teria ligado para a polícia para denunciar que o seu irmão estava com um arma ameaçando matar todos da família, inclusive ele tinha efetuado um disparo no meio da rua.

A guarnição formada pelo Cabo da PM e o Soldado Rafael deslocaram-se até o lugar e encontraram o suspeito ingerindo bebida alcoólicas em um bar. Os policiais deram voz de prisão e durante abordagem ele confessou que tinha duas armas e que estariam em sua residência.

As armas são duas espingardas artesanais do tipo calibre 12 e 32. “Negão” como é conhecido foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.