. .

1 de novembro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO E O AMIGO BALEADO NA VILA RAFAEL, EM CARUARU/PE.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Foi assassinado no início da noite do ultyimo sábado (29), na Rua Vicente de Carvalho, Vila Rafael, zona rural de Caruaru, Fábio Henrique Vital Duarte, de 38 anos, que morava na Rua Fagundes Varela, no bairro São Francisco. Ele foi atingido com um único tiro no pescoço e faleceu no local. também foi baleado, José Luciano da Silva, conhecido por “Luciano Chacrinha”, de 43 anos, que foi preso na Operação Aveloz, ele foi atingido com dois tiros, sendo um no braço direito e outro na perna direita, foi socorrido por populares, levado ao Hospital Regional do Agreste, onde foi medicado e liberado.

Testemunhas informaram que dois indivíduos desconhecidos praticaram o crime, porém não se sabe motivação tampouco autoria do crime. as vítimas estavam bebendo quando foram surpreendidas com a chegada dos algozes que conseguiram se evadir. A Polícia Civil está investigando o caso.

Este foi o 21º homicídio do mês de outubro e o 184º no ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.