. .

14 de novembro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO E CARBONIZADO AO LADO DO HOSPITAL MESTRE VITALINO EM CARUARU.




Foram encontradas duas garrafas da álcool em gel que pode ter sido usado na combustão.
O corpo de um homem totalmente carbonizado foi encontrado ao lado do calçamento de uma rua que passa ao lado do Hospital Mestre Vitalino, no bairro Luiz Gonzaga. A vítima que não foi identificada no local devido ao fato de não ter sido encontrado nenhum documento e de ter ficado irreconhecível, era de uma compleição física avantajada pesando aproximadamente 70 quilos e tinha de 1 metro e 65 a um metro e 70 de altura.
Resultado de imagem para dr. marcio cruz

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, foi ao local com a sua equipe e afirmou que de acordo com o perito criminal do IC, a vítima foi morta de ontem porá hoje e inicialmente irá buscar descobrir quais são as pessoas que desapareceram desde ontem aqui na região para tentar identificar a vítima e o corpo teve que ser encaminhado ao IML do Recife e quem souber de algo ou tem algum parente desaparecido que vá a sua delegacia que fica por trás da regional.

Este foi o 5º assassinato do mês de novembro e o 197º do ano de 2016 na cidade, quase se igualando ao ano passado que registrou 204 homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.