. .

1 de novembro de 2016

Homem é amarrado em tronco após ser flagrado violentando uma vaca

Um caso de abuso sexual contra um animal chocou a população de uma pequena cidade no interior da Nordeste. Um homem foi ‘amarrado’ em um tronco após ter sido flagrado ‘estuprando’ uma vaca no município de Buriti dos Lopes no estado do Piauí. O caso aconteceu durante a madrugada e o homem identificado como Cirilo, de 43 anos, foi denunciado à polícia.
O dono dos animais e da propriedade onde ocorreu o caso, Edmar Miranda Rodrigues, relatou que por oito dias uma bezerra estaria apresentado comportamentos e sintomas estranhos, como sangramento na genitália e tremores. Ele afirmou ainda que o suspeito havia praticado alguns furtos em sua propriedade e estava sendo observado.
O Grupamento da Polícia Militar da cidade foi acionado e ao chegar ao local encontrou o homem já dominado e amarado ao tronco, quando foi preso em flagrante e o levado para delegacia.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/
No local foram encontrado um facão, uma sandália e várias cordas pertencentes do suspeito. Um boletim de ocorrência foi feito pelo dono da propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.