. .

1 de novembro de 2016

Homem confessa quatro homicídios e é preso em Porto Seguro/BA

Um suspeito de tráfico identificado como Neilton Souza Santos, 18 anos, foi preso no distrito de Itaporanga, em Porto Seguro, nesta quinta-feira (27). Segundo a polícia, ele é autor de quatro assassinatos e foi preso por uma equipe da Delegacia Territorial (DT). 
 
Ouvido pelo titular da DT/Porto Seguro, delegado Sinézio Vieira Júnior, Neilton confessou a autoria de todos os crimes. A última vítima de Neilton foi o usuário de drogas Gabriel de Jesus Machado, morto com tiros e pedradas, no dia 11 de setembro deste ano, por causa de uma dívida que tinha com ele. 
 
Outro criminoso envolvido, que cumpre pena no presídio de Eunápolis é suspeito de fornecer o revólver de calibre 38 utilizado no crime. Segundo a polícia, ele já foi ouvido e confirmou a informação. A arma foi encaminhada para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Em junho, Neilton usou um pedaço de madeira para desferir golpes no suspeito de tráfico rival Juvenildo Santos das Neves, até matá-lo. Ele também é autor da morte de Cidalice Maria de Jesus, 48 anos, em julho, que era comparsa de Juvenildo.
 
O quarto assassinato cuja autoria foi assumida pelo suspeito é o de Geslen Henrique, morto com um tiro de espingarda, em 2015. Segundo a polícia, Neilton disse que matou Geslen porque este ameaçou sua irmã de morte por se recusar a manter um relacionamento amoroso com ele. Depois do crime, Neilton roubou a motocicleta da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.