. .

3 de novembro de 2016

Grupo encurrala Polícia Militar e explode cofre de agência dos Correios na Paraíba

Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens armados chegaram em um veículo Fiat Pálio e foram em direção à agência

Agência foi explodida no Cariri
O cofre da agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Santo André, no Cariri do estado, a 235 km de João Pessoa, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, o dinheiro existente no local foi levado.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens armados chegaram em um veículo Fiat Pálio e foram direto para a agência. O grupo arrombou a porta do estabelecimento e foi em direção ao cofre.

Usando explosivos, segundo a PM, os assaltantes conseguiram abrir o equipamento e roubar o dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, mas criminosos ficaram em frente ao destacamento policial para evitar que os policiais fossem intervir no assalto. Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.