. .

16 de novembro de 2016

Ex-usuário de drogas é assassinado enquanto aguardava carona em Natal.

VEPOSCEDOCA PORTAL BRASIL | - Você bem informado, Somos > A melhor cobertura da área policialUm jovem identificado como Taelis Klênio Vasconcelos de Moura, de 31 anos, foi assassinado na noite do ultimo domingo (14), no Loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.
O fato ocorreu na Rua Deputado Arnóbio Abreu, onde segundo informações da Polícia Militar a vítima residia e estava sentado na frente de sua residência quando uma pessoa não identificada, chegou no local e atirou várias vezes contra ele, fugindo em seguida sem ser identificado.
Taelis era usuário de drogas, teria parado recentemente de usar entorpecentes e estava frequentando a igreja, sendo morto no momento em que aguardava a chegada de seu padrasto para ir ao culto no momento do crime.
Policiais Militar, ITEP e DHPP estiveram no local e realizaram o isolamento, perícia e as investigações preliminares, mas no local, ninguém quis dar muitas informações sobre o crime. A Polícia Civil pede que qualquer informações sobre o crime, seja repassada pelo número do Disque Denúncia da Sesed, o 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.