. .

24 de novembro de 2016

"Essa morte é um mistério" diz irmão de homem encontrado morto dentro de uma residência em Macaíba.


A família de um homem encontrado morto, irá procurar a delegacia de  Macaíba para tentar realmente descobrir o aconteceu em relação a morte de "Vanvam" como era mas conhecida a vítima.

A equipe de reportagem do nosso PORTAL teve na casa da família e os mesmos relataram que Vanvam tinha saído de casa na última Segunda-feira e não mas retornou. Ainda de acordo com a família, no momento do reconhecimento do corpo aonde foi encontrado em uma residência no loteamento Recanto Verde, o mesmo estava com um hematoma na região da cabeça, arranhões nas costas e parte do corpo despido.

Alguns vizinhos também relataram que na casa aonde ele foi encontrado morto, mora um casal, mas que não foram encontrados pela a polícia no momento do recolhimento do corpo.

A família disse ainda, que vizinhos chegaram a informar que Vanvam foi visto bebendo com esse casal nesta residência. A princípio a polícia irá ouvir a família e posteriormente identificar o casal e investigar para saber o que realmente aconteceu.

"Essa morte do meu irmão é um mistério" diz irmão da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.