. .

15 de novembro de 2016

Dupla de assaltantes é presa após trocar tiros com a Força Nacional


Dois homens ainda não identificados foram presos na Avenida Engenheiro Idelbrando de Góis, no bairro da Ribeira após roubarem um carro na praia da Redinha na zona Norte de Natal. Os suspeitos em fuga trocaram tiros com policiais da Força Nacional e um deles acabou baleado.
De acordo com o sargento que chefiou a ocorrência a equipe dele recebeu via rádio a informação de um veículo roubado nas imediações de ponte Newton Navarro, em poucos minutos o carro foi visualizado e iniciado um acompanhamento. "Já no final da Ponte no sentido Petrópolis eles abriram fogo contra nossa guarnição obrigando a nossa equipe a revidar propocionamente. Depois de cercados em pouco tempo houve a rendição", relatou o policial que pediu para não ter a identidade revelada.
Após a prisão um dos suspeitos foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho por socorristas do SAMU. A vítima do assalto ainda abalada disse que os assaltantes agiram com violência ameaçando atirar caso ela não entregasse o veículo. O outro envolvido preso confessou a participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.