. .

24 de novembro de 2016

Dois suspeitos de homicídios em Natal foram presos

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu dois mandados de prisão contra dois homens que são suspeitos de terem cometido três assassinatos em Natal. A primeira prisão, que aconteceu no período da manhã, foi a de Renato Cavalcante do Nascimento, 35 anos,  suspeito de ter matado Judson Dionísio Duarte, 27 anos, no dia 28 de abril deste ano. Ele foi assassinado quando estava na rua São Francisco, no bairro de Mãe Luiza, com tiros que foram disparados de uma pistola calibre 380. Renato foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª. Vara Criminal de Natal.
A DHPP também cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra Romário Silva de Macedo, conhecido como “Romarinho”, que já cumpre pena por outro homicídio. Ele é apontado como sendo o autor do homicídio de Gilney Felipe Brito Bezerra, 22 anos, que foi assassinado no dia 08 de agosto de 2015, quando estava na segunda travessa Guanabara, no bairro de Mãe Luiza. De acordo com a investigação da Polícia Civil, “Romarinho” teria matado Gilney para se vingar, pois a vítima teria matado um irmão do detido, conhecido como “João Batista”. O outro homicídio cometido por “Romarinho” teria sido Felipe Barbosa Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.