. .

1 de novembro de 2016

Corpo não identificado é encontrado crivado de balas na zona rural de Inhapi/AL

Vítima que aparenta ter de 25 a 28 anos trajava camisa vermelha e uma bermuda jeans.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com várias marcas de tiros, na manhã desta segunda-feira (31), no Sítio Riacho, as margens do Canal do Sertão, no município de Inhapi. 

O corpo que foi encontrado por populares estava com várias marcas de tiros na região da cabeça e no tórax, a vítima que aparenta ter de 25 a 28 anos trajava camisa vermelha e uma bermuda jeans. 

Equipes da Polícia Militar, através do Grupamento de Inhapi, estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Uma equipe da delegacia distrital de Piranhas, que se encontra de plantão na DEPOL regional esteve no local realizando os primeiros levantamentos, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital. Se alguém tiver informações, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.