. .

15 de novembro de 2016

Corpo de jovem é encontrado entre Assu e Itajá

                                 


Na manhã de hoje 12 de novembro a polícia militar encontrou o corpo do jovem que tinha saído para uma pescaria juntamente com um primo.
O local fica próximo a cerâmica de Ciblênio, por trás da Adega do Agenor entre Assu e Itajá, a vítima foi identificada por Edmílson Pereira Nunes, 32 anos natural de Assu.
As informações, são que o primo e a vítima teriam chegado no local juntos na tarde de ontem, para uma pescaria, e o primo teria saído pra fazer algumas compras para o consumo no local, e quando voltou encontrou marcas de sangue.
Ao ver a situação, o primo teria acionado a polícia que ainda realizou diligências na noite de ontem e início da madrugada de hoje, mais sem êxito.

E já manhã de hoje, o corpo foi encontrado. O caso agora ficará a cargo da polícia civil para descobrir o que realmente aconteceu.
VTR no local, Radio Patrulha, Cb Silas, Cb Edno e os Sds Emerson e Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.