. .

24 de novembro de 2016

Corpo crivado de bala foi encontrado dentro de matagal em Mossoró.

O corpo de um homem, sem identidade e com pouca possibilidade de identificação foi encontrado crivado de bala dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável, entre a estrada da granja e o Portage Shopping em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O corpo já em estado de Esqueletização, “só o couro e o osso”, mas segundo o perito criminal Joaquim Guimarães apresentava perfurações compatíveis com cerca de 5 disparos, na cabeça e foi encontrado na manhã de hoje, 18 de novembro de 2016, por um popular que passava pelo local. 

A equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró foi ao local, numa tentativa de identificar a vítima, mas segundo o Agente Ailson Rodrigues, só a equipe de Medicina Legal do Itep e com a presença de familiares, será possível identificar a vítima. 

Ainda segundo o agente da Delegacia Especializada, existem registros de duas pessoas desaparecidas na cidade. Uma no bairro Belo Horizonte, há mais de 01 ano e uma no Abolição IV, há 03 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.