. .

1 de novembro de 2016

Comerciante Morto Após Desavença Familiar


Socorristas do  Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Bairro Profilurb II, para darem atendimento a uma vítima de tiros No local foi constatado que a vítima encontrava-se no interior de uma loja de utilidades domésticas, sendo constatado o óbito da vítima identificada como sendo Dirceu Ribeiro Couto, de 38 anos de idade. 

Segundo informações, o autor dos disparos seria o cunhado da vítima, pois a algum tempo atrás a vítima e o assassino tiveram uma sociedade em um comércio, sendo desfeito a alguns meses em decorrência de uma desavença. Com a sociedade desfeita, o assassino teria montado a menos de 50 metros uma loja das mesmas características, aumentando a discórdia entre ambos. 
A tarde houve uma nova discussão, sendo que em dado momento uma das partes teria se apoderado de uma pistola, correndo atrás de seu desafeto que teria corrido e adentrado em uma loja para se esconder, porem foi perseguido e executado com tiros nas costas e na cabeça. O autor dos disparos teria fugido logo em seguida, tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.