. .

8 de novembro de 2016

Casal e filho ficam feridos em capotamento na BA 120

O casal identificado como Givalter Anunciação Mascarenhas, idade não revelada e Ana Paula Barreto da Silva, 38 anos, além do filho Gustavo da Silva Mascarenhas, 7, ficaram feridos depois que o carro que ocupavam, um Fiat Palio de placa JQI 9252 licença de Conceição do Coité, saiu da estrada que está sendo reformada, desceu uma ribanceira e depois da capotar várias vezes parou em um poste de iluminação pública.
O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo, 06, na rodovia BA 120 trecho Conceição do Coité /Riachão do Jacuípe, precisamente na região da Fazenda Cavalo Morto, distante cerca de 6 km da sede do município de Coité. O condutor do veículo  disse que tinha participado de um churrasco em uma chácara na região de Goiabeira, quando resolveu ir até o Povoado de Tapera que fica a cerca de 2 km do local do acidente, quando perdeu o controle do veículo.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro as vítimas, Givalter queixando-se de dores da clavícula, sua esposa dores abdominais e a criança com suspeita de fratura no fêmur. O casal até o inicio da noite permanecia em observação e aparentemente não precisou ser transferido; já a criança estava sendo providenciada sua transferência para o Hospital da Criança em Feira de Santana.

Dois capotamentos e saída da pista foram registrados em uma semana

A Rodovia BA 120 que liga Riachão a Coité, há quase dois anos está praticamente intransitável e a pouco mais de um mês teve inicio a restauração em toda sua extensão de 28 km. Já foi passado a máquina e a estrada oferece boas condições de trafego, mas os engenheiros da empresa responsável pela obra, Rodrigo e Rogério, disseram na última quinta-feira ao Calila Noticias, que está numa fase que oferece muito perigo ao motorista, pois o cascalho está solto sobre a superfície da estrada e para quem dirige com a velocidade superior a 80km corre sério risco de capotamento ou mesmo ir de encontro a outro carro.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Ainda de acordo com os engenheiros, este é o terceiro carro que se envolve em acidente em uma semana; antes teve um capotamento e outro se perdeu e foi parar num barranco, e foi preciso o auxilio de uma máquina que estava trabalhando na obra para rebocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.