. .

29 de novembro de 2016

#BA: TRAFICANTE COM VÁRIAS PASSAGENS POLICIAIS É MORTO A TIROS EM POSTO DA MATA


Por volta das 00h20 da madrugada da ultima sexta feira (25), a polícia foi atender um chamado, onde confirmaram que Pedro Paulo Bessa Ribeiro, 34 anos de idade foi assassinado. O corpo foi encontrado na Rua Cananeia, próximo a uma pizzaria no centro do distrito.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

O delegado autorizou a remoção do corpo ainda na madrugada, e no local foi constatado 3 perfurações, sendo 01 na cabeça, 01 no abdome e 01 nas costas. A vítima era um velho conhecido da polícia e recentemente foi preso e respondia por tráfico de drogas. Também foi instaurado inquérito devido à várias ocorrências contra ele na delegacia da mulher em Teixeira de Freitas, inclusive a delegada requereu uma medida protetiva de urgência contra o mesmo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas passou por exames de praxe, e sendo liberado no início da tarde para velório e sepulto. O delegado titular de Nova Viçosa Madson Souza Dias, instaurou inquérito para descobrir a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.